BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um dia é um dia

Em nenhum momento eu falei que ele estava errado, ou que eu estava certa sobre o que falava. Um dia a gente acorda, olha pro céu e vê uma tempestade, e todas as coisas a seu redor parecem querer te derrubar.. Um dia temos a vontade incontrolável de chorar mesmo sem ter motivos. E temos a depressão de pensar.. Pensar demais sobre as coisas que já aconteceram, e pensar sobre a possibilidade de errar, de não ser suficiente. Não quero que pensem que foi drama meu.. Ontem foi um dia tipo assim.. Pensamentos negativos, emoções pessimistas, descontentamento, raiva, dor, é o que eu senti... E sinto por ter sido fria com algumas pessoas, e não ter conversado direito com outras.. Mas um dia é um dia, e não deixarei nenhum motivo bobo me derrubar, mesmo sendo besta e pensando no pior.. E que o pior me sirva pra sustentar... Vou ali agarrar minha felicidade, porque o passado quero deixar pra trás e viver o agora

0 comentário(s):