BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quantas vezes um coração pode ser quebrado e continuar batendo?

Distância é uma grande merda, já dizia alguém que... Aff, já dizem todos. ú_u Duas pessoas, uma palavra. Sem palavras. O quanto uma distância pode doer? E o quanto pode doer não ter sua confiança intacta depois de um pedido de desculpas? Não posso tomar decisões precipitadas.. Não posso criar expectativas.. Eu já me magoei antes.. Preciso de algo concreto. Preciso de tempo. Doeu. Me senti quebrada. E por mais arrependido que esteja, por mais prestativo e se dando mais para dar certo, estaria preparada pra levar isso a sério sendo que da última vez, estava lá no chão, sem parecer que tinha importância nenhuma.. Enquanto a outra parte da história já tinha me substituído, como se eu não fizesse falta, tendo tempo pra sair com outras pessoas, mas não tendo tempo pra conversar comigo. E eu sei que devo viver o agora, e ser feliz agora, e restaurar minha confiança, e não pensar no fato de que posso ser magoada de novo, e estar no chão, de novo, embora promessas possam ser cumpridas, e o arrependimento parece ser claro. Sou forte, estou forte.. Não criar expectativas.. Não me envolver muito.. Tudo a seu tempo... Mas... Segundas chances existem.. E me vejo sorrindo ao me pegar pensando, ao ler uma mensagem, ao ouvir a voz... Garota boba, que confusão sua mente. >< Ok.. Não começarei uma briga comigo mesma, de novo. ú-u

0 comentário(s):