BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 Não sei sobre o que pensar. Ou sobre o que não pensar. Sei que meu estômago tá embrulhado e que estou com frio do caramba. E sei que me sinto enjoada desde que eu li aquelas poucas palavras... Aquelas poucas palavras que significariam tudo.. Aquelas poucas palavras que me fizeram sentir lágrimas em meu rosto, mas não poderia demonstrar ali. Tinha vontade de ir pra casa, deitar na minha cama e esquecer o mundo. Chorar, isso tava me matando por não poder fazer ali. Olhar para baixo, encenação total. "Mãe, pai, tá tudo bem". Em casa, enfim. Precisava de um banho, e fui em direção ao meu quarto... O casaco dele estava ali pendurado, mas visível de onde tinha deixado no dia anterior. Não me aproximei. Só sentia meu rosto arder, de novo, e as lágrimas quererem voltar, e lembranças vindo em minha mente. Aquilo tudo teria sido uma mentira? E a história de fazer dar certo? Me sinto péssima... 

0 comentário(s):