BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Sentia minha cabeça girando, mas consciente ainda do que estava fazendo. Minha garganta ardia, e ainda dor estava toda ali, precisava esquecer, ou apenas amenizar, pôr um curativo ou pelo menos uma máscara a ela. Pedi mais uma dose, mas uma daquelas bem fortes... O gosto vinha em minha garganta, e dava vontade de cuspir tudo para fora, mas era necessário. O efeito já surgiria... Lágrimas escorriam ao meu rosto, olhava ao redor, nenhum conhecido, ótimo. Minha mente agora passava um mundo de cenas... Enxugava minhas lágrimas, e via na minha mão a marca forte do lápis de olho preto sendo misturado co as lágrimas.. Levantei-me e procurei um banheiro. Estava uma coisa bizarra, e logo tratei de limpar meu rosto.. Meu estômago começava a embrulhar e a sensação de náuseas vinha para mais perto de mim. Entrei numa cabine do banheiro e vomitei, droga. Lavei a boca no banheiro e voltei para o balcão do bar, como se nada tivesse acontecido. Precisava esquecer, precisava fazer parar de doer, ou parar de tentar entender, parar de tentar encontrar lógica. Vodka já estava fraca para mim, precisava de algo mais forte. Pedi a bebida mais forte que  teria ali, nem sabendo qual era, nem me importando com nada mais. Vi o copo, encarando-o por alguns segundos. Dane-se, eu que iria pagar mesmo. Virei-o sentindo minha garganta arder. E aos poucos perdia a noção das coisas, do tempo, de onde estava e porque estava ali.. Perdia a noção de tudo.. E aos poucos sentia-me fora de mim, como me enxergasse de longe, fazendo coisas que não faria de jeito nenhum, subindo no palco e começando a cantar. "Just tonight I will stay, and we'll throw it all away, when the lightshits your eyes, it's telling me all right, and if I, I am through, then it's all because of you, just tonight..."  E ali estava eu.. Desnorteada, sem saber pra onde ir. Sentei-me numa mesa e só me lembro de meus olhos fechando... Não me lembro de mais nada.

(Fictício)

0 comentário(s):