BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Enfrentando?

Já me esquecia de datas, algo surpreendente porque as datas sempre foram uma mania para eu lembrar. Gosto de detalhes e números que se encaixam, que fazem relação um com o outro. Eu estava bem. Tinha passado uma semana. Sete dias. Já era outra terça feira. Uma semana, uma semana... Cabeça erguida, vamos lá garota. Dia 14 não me veio na cabeça.. Como o dia do término. Era uma semana.. Estava desligada de datas. As datas pareciam não querer que eu lembrassem-as. Beleza. Foco, concentração. Tá tudo bem.. Tudo estava bem. Ontem eu estava bem. Mas... Meu estômago insistia. Insistia em me boicotar, insistia em dizer pra mim que eu não estava bem, talvez pelo emocional, talvez pelo fato de estar ficando doente. Algo na minha garganta me incomodava, como se algo estivesse preso. Bebi uma quantidade absurda(uma lata) de chá gelado, com tentativa de tirar o que quer que tivesse na minha garganta, mas continuava ali. Calma, respira, deveria ser só impressão, mas incomodava tanto. Desespero vem na cabeça. Procurava por alguém em casa, ninguém. Estava sozinha. Disquei o número no telefone.. Desligado. Não sabia mais a quem pedir ajuda, tinha medo, medo de que me falassem verdades, medo de que contassem aos meus pais, ou apenas me chamassem de idiota e que eu deveria parar com isso. Poucas pessoas sabem disso.. E de repente, foi involuntário. Aquele gosto e cheiro horrível me fazia sentir mais náuseas, e me induzia mais, chegou a um ponto de que tudo o que saia era água, meu estômago já estava vazio, e meu corpo insistia em colocar pra fora, mais e mais. Deveria parar.. Respira. Ter consciência. Preciso não deixar que isso aconteça. Tento escovar os dentes para tirar o gosto da boca.. Mais ânsia. Droga, droga, droga. Respira. Se acalma. Liga pra alguém. Fraqueza, cansaço. Andar por aí. Dores. Cansaço. Encenação. Comida, enjoo, encenação. Noite, dormir.

0 comentário(s):