BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Algum sentido na falta de sentido

Carta. Escrever uma carta.. Não deve ser tão difícil, pôr palavras em um papel.. Saber que ela nunca será entregue.. Mas se nem eu sei o que sinto em relação a tudo, como pôr em uma carta? Não, não estou tentando cobrir as emoções com razões. Meu estômago está melhor do que ontem, apesar de estar um pouco enjoada.. E deveria anotar cada momento de enjoo, mas uma preguiça de ir pegar um papelzinho e anotar.. Pelo menos sei que o que estava fazendo era escrever. Tempo não volta atrás.. E hoje é meu último dia com 16 anos, é. Devo me perdoar e parar de me culpar por tudo. Tempo não volta. Olhar para frente, continuar firme. Droga, de novo isso de razão escondendo emoção. >< Tá, não tô tentando esconder, mas a angústia de mais cedo passou, agora estou apenas cansada.. E sendo sincera. Cadê o ânimo? Quero dormir.. Quero não comer pra não ficar enjoada. 3 horas e 29 minutos... Que alegria. .-. Sai monotonia, que venha alegria.

0 comentário(s):