BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Viva intensamente

Grite, pule, ria, chore, agradeça, abrace, beije, ame, viva a vida intensamente como se hoje fosse o seu último dia, pois nunca se sabe o que acontecerá amanhã. Aproveite a vida, carpe diem. =) E acima de tudo, sejam felizes, hoje e sempre. \õ/



xx
AÊ AÊ AÊ, quem tá feliz aí? \õ/ Bom, como já viram estou super feliz. rs Pois é né. \õ/ Eu tô quase terminando minha listinha e isso é tão emocionante. \õ/ Pois é. Enfim, tô feliz. \õ/ Estejam felizes também e viva um mundo mais feliz. =)
;**

Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sejam felizes. =)

2 comentário(s):

Leidiane disse...

kkk- Que felicidade em?!
Eu acho que eu precisava ler esse texto, tô precisando tomar uma decisão e ser feliz..
Bjos ;*

Wevertton disse...

Sem tirar, nem por, nada. É desse jeito ;~
E vamos ser felizes!!

Passa la quando puder, o blog esta de cara nova! Beijo