BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

(:

A chuva se foi desde o primeiro momento do fim desta história. E o resto? O que me importa? Eu quero mais é ser feliz. (:

Real


Happy Valentine's day, meus lindos. *O* Aproveitem bastante. \õ/ Eu ganhei um cartaozinho e um pirulito em forma de coração. *o* Enfim. Tô postando mais vezes, aê aê aê. \õ/ Ha tá vendo, tô conseguindo.
Hoje abrecei 12 pessoas. \õ/ Sim, no final do dia eu contei quantas. \õ/ E sim, eu sai do nada abraçando todo mundo. AÊ AÊ AÊ. \õ/ Tudo começou com Léo. rs Enfim
Boa semana aí pra vocês, meus amores.
;**

1 comentário(s):

Leidiane disse...

Cara é serio hoje é dia dos namorados O.õ
Eu pensava que só era em Junho, aproveita também.
Que bom q vc está postando mais.
Bjos ;*