BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tchau, :)

Isso não é um adeus, é apenas um tchau. Um fechamento finalmente a essa história, cujo você deixou aberta sem uma conversa, um olhar, um abraço, por causa do seu tamanho orgulho de não querer correr atrás de respostas, e sobre fingir não se importar.. A real é, eu não me importo mais. E percebi que estou bem, e que apesar de ter sido dolorosa a distância, só me fez ter mais forças, arranjar forças onde eu nem sabia onde tinha, olhar para o alto e seguir em frente. Sim, segui em frente, e espero que você tenha seguido também, whatever, você sabe o que é melhor pra você.. Você sabe que estaria aqui como sua amiga, se você tentasse engolir um pouco seu orgulho pra si, e pelo menos falar um oi direito comigo. Mas tanto faz né, as coisas mudam, as relações também..

0 comentário(s):