BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Não sei o que me deu estar aqui escrevendo, já que pouco o faço. As palavras parecem fugir de mim, a voz fica rouca, a barriga começa a criar borboletas, o coração bater mais forte e as lágrimas escorrer em meus olhos... Escrever me parece certo, mesmo querendo encará-lo face a face, e querer contá-lo tudo o que estou sentindo, contar o quanto confusa eu estou por não saber o que estou sentindo, por querer confiar nele como confio em certos amigos, mas não consegui assim fazê-lo, e em contá-lo que não é pra ele não ficar com ciúmes de pessoas cujo só quero amizade, ele tem que saber de que é dele que sinto algo mais forte, não apenas da amizade. E quase não estou suportando ficar um dia sem falar com ele, ou sem notícias.. Com uma vontade enorme de pegar o telefone, ignorar que tinha que ter um tempo pra pensar, e ouvir sua voz, com um sotaque meio de "mano" e me chamando de linda. Mas não posso ignorar o fato de que não conversamos sobre nossas vidas, que parece que você não tem certa confiança em mim pra me contar as coisas e que não temos nada sério, da última vez que não tive nada assim, que por pura coincidência tenha o seu mesmo nome, não deu nada certo.. Eu só me feri, como sempre.. E não tô nem aí se escrevi sobre você na terceira pessoa no início do texto e misturei com a segunda pessoa. Eu não quero fazer um texto bonitinho, e sim tentar entender tudo, ou pelo menos uma parte, do que sinto. E eu posso estar sendo precipitada em achar que algo sério é o ideal, só que é a forma que eu vejo, que deveria ser.. Porque só de ouvir Sexy and I know it lembro de você, isso é uma viagem... E quero que nossa amizade se intensifique, que eu possa confiar em você e você em mim.. Algo significante.. E não posso ser destruído por palavras... Ou pela falta delas..

0 comentário(s):