BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Razões

Me sinto tão estúpida pensando sobre as razões erradas. Eu sabia que você estava mentindo pra mim, mas não sabia quais eram as razões das suas mentiras. E eu botava a culpa em mim, sobre algo das minhas ações ou o que deveria não ter feito. Não que você estivesse certo em mentir para mim, mas agora entendo que você só queria me proteger e não me machucar, queria tanto o meu bem quanto o seu. Obrigada.

3 comentário(s):

Wevertton disse...

é dificil ne! Mas kbç erguida e vamos seguir em frente!

Beijos, quando puder passa la

Leidiane disse...

Mentira é chato, mas algumas são para o bem.. Todos tem seus motivos para tudo.
Bjos ;*

Wevertton disse...

OI querida, olha eu de novo aqui, comentando na mesma postagem! rs!

tem postagem nova no blog, quando puder, passa la! beijos