BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Maybe

Talvez ela tenha aprendido o que é o certo ou o errado, ou simplesmente talvez ela tenha quebrado as regras.
Talvez ela tenha sido feliz, ou simplesmente talvez ela não tivesse esquecido o que seria a felicidade.
Talvez ela estivesse confusa, atorduada e angustiada.
Talvez ela estivesse amando.
Talvez ela estivesse com saudades.
Talvez ela estivesse apenas só.
Talvez ela se perguntasse porque tantos talvez em sua vida.
Talvez ela enlouquecesse.
Talvez ela descobrisse coisas que não sabia
Talvez ...
Talvez ...
Tudo era apenas 'talvez', qualquer possibilidade resultava nisso. Mas o que ela não sabia era que nenhum destes 'talvez'  era duvidoso. Ela sabia o que acontecia em sua vida, e sabia quais hipóteses tolas realmente estariam acontecendo com ela. E ela simplesmente soube que não precisava do 'talvez', por que o 'talvez' era simplesmente o 'talvez'. Aquele 'talvez' que fica entre o sim e o não, o certo e o errado, a semelhança e a antítese.
Simplesmente, iria deixar de lado o 'talvez', porque sabia o que era o certo, o certo para ela.


Ps.: Fictício.
Ps²: Blog novo, espero que tenham gostado. ^^

3 comentário(s):

Leidiane disse...

Oii amor (:
O texto é muito lindoo, tava com tantas saudades do seus textos, é lógico que eu lembro de vc.. Te seguindo *-* Boa sorte no novo blog!
Bjos ;*

Amanda Carolinaa disse...

Bom, na verdade a palavra talvez me irrita um pouco shuasua me leembra falta de vontade de fazer com que aconteça.Tipo, eu tiinha um blog, o laranja com limão, que você ia seempre, agora fiz outro, pq senti saudade de escrever.. Se tiveer como, dá uma passada e vê como ficou?

Wevertton disse...

Ola. Vim somente me despedir, pois estou saindo de viagem com a familia! Otimas festas de final de ano pra você! Ate 2011!

Passa la no blog! =DD